11 de fevereiro de 2008

Sobre os equipamentos

Visto que a geral não gostou das sugestões que dei sobre os equipamentos, para melhoria de certas habilidades de cada Espírito, vou deixar quase certo como medalhões. Pelo menos é o que eu acho mais lógico... poderiam ter Medalhão da Energia, Medalhão da Vitalidade, Medalhão da Agilidade, etc. Se alguém ainda achar ruim, comenta aqui neste post alguma coisa melhor.

Bom, mais um monstro para vocês analisarem. Não ficou tão bom quanto o Drope, mas garanto que o próximo compensa alguns pequenos errros desse.
Pinicone

É isso. Até mais.

See ya!

4 comentários:

  1. Acredito eu que os equipamentos deveriam ser naum exatamente "EQUIPAMENTOS"

    mas sim algo mais abstrato como AURAS

    dai existiriam muitas auras como "AURA DA VITALIDADE" "AURA DA FORÇA" "AURA DA PROTEÇÂO" "AURA DA ENERGIA" Etc

    acredito que equipamento naum é algo que combina muito com bucky xD

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua idéia, Anônimo.

    Então deixa "Aura", que dá pra fazer coisas mais legais que medalhão, porque aura tem a ver com espírito mesmo ^^

    Obrigado pela colaboração! Volte sempre.

    See ya!

    ResponderExcluir
  3. Olha roupas e equipamentos acho que faz parte sim ^^

    A Pínku tem uma bolsa o Bucky tem os dois bolsos enormes no chorte, então poderia ser "Pocket" pro Bucky por exemplo.
    ------------

    O Digo (adm) eu sou o cara daquele blog e talz, desculpa eu to refazendo ele pra ficar mais bonitinho xDDDD

    Dai lhe aviso assim que eu terminar, to em facul agora sem tempooooooooo.

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!