28 de dezembro de 2008

Aos que ainda aguardam novidades

Não, eu não morri.

Mas se vocês se enxergarem como eu, no 2008 que tive, veriam que não dava mesmo pra empurrar o projeto, e mesmo que saísse, não iria ser a mesma coisa...

Então, empurrei pra 2009.

Quem quiser tacar pedras, taque, quem quiser aguardar, eu agradeço. Pretendo lançar a próxima versão com os episódios 2 e 3 como prometido, e com certeza dará um bom trabalho fazê-los... Como ainda estou desempregado, em janeiro terei um bom tempo livre e, se meu ânimo permitir, continuarei o projeto. Se não, ficará por aqui mesmo, liberarei tudo que tenho de Bucky aqui e quem quiser continuar eu até permito que use o mesmo blog.

Até 2009, que não falta muito, eu resolvo. Até lá, boas festas pra vocês, e curtam bastante as férias!

Abraços!

6 comentários:

  1. nao pare nao... esta fazendo um otimo trabalho =D

    ResponderExcluir
  2. cara num para nao ta ficando massa,
    pelos fas da série continua o projeto

    ResponderExcluir
  3. Cara, plis não pare, prescisamos muitos, gosto muito de buck, pela gente não pare, ta ótimo, vc foi um dos únicos que gostou de buck a ponto de criar um jogo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos acima, não abandone seu projeto cara! ^^

    Torcemos pelo seu sucesso!

    By Shini

    ResponderExcluir
  5. Quando chegar os epis 2,3 vamos poder continuar de onde paramos ou vamos ter que recomessar?
    Só quero tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Acho que recomeçar, visto que haviam alguns bugs ainda...

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!