1 de dezembro de 2009

O Fim...

Olá, pessoal.

Depois de muito tempo evitando isso, tenho que admitir que o encerramento do projeto é uma verdade. Tive a ajuda de muitas pessoas, devo muito a elas, e os créditos estão ao lado direito do blog. Agradeço a todos que comentaram e elogiaram a minha iniciativa, é realmente uma pena deixar vocês com apenas esse pequeno material...

A demo do primeiro capítulo do animê continua até o mesmo ponto neste arquivo que colocarei agora, mas nessa versão possivelmente o ataque no combate funcione, e haja mais mapas a se explorar (sem nada interativo). Mas não recomendo que alguém interessado apenas em jogar baixe, pois há arquivos extras que fazem o download ser pesado demais, e repetindo que essa versão não é uma versão estável do projeto.

Qualquer pessoa que desejar continuar o projeto, pode baixar essa versão. Liberto me aqui dos direitos de continuação do jogo. Se você for utilizar esses arquivos e continuar oficialmente, peço que entre em contato pelo comentando aqui no post, e sempre use os devidos créditos a minha pessoa.

Procurei disponibilizar tudo que eu usava para desenvolver o jogo, assim como documentos sobre todos os monstros, cidades e outras coisas do animê. Há ainda músicas e efeitos sonoros que utilizei ou irei utilizar, e diversos chars e imagens que fiz mas não cheguei a usar. Abaixo, o link.


(Arquivo RAR 565 Mb)


Como últimas palavras neste blog, gostaria de usar o provérbio do Spaak:
“Se for capaz de perder sua vida por um sonho, ele é verdadeiro.”
Até um dia qualquer aí.

14 comentários:

  1. Cara, uma pena mesmo o projeto ter se encerrado...*_*Mas,sei da existencia de um jogo de Jibaku-kun para Game Boy Color(Jibaku-Kun: Rei no Itsuki no Kajitsu, lançado pela empresa Media Factory em 2000).Você teria ele e seria possivel disponibilizar para download?Pois já desisti de procurar pela net...Bom, desde já, Valew!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo de gameboy foi vazado ano passado no Gigaleak. Procura por "Rei no Itsuki no Kajitsu" "download" que você acha.

      Excluir
    2. Cara, essa é a coisa mais legal DO MUNDO!
      Eu procurei por anos mais imagens desse jogo e agora tem até gameplay dele pra assistir e ROM pra baixar!
      Vou tirar a poeira do blog pra divulgar essa maravilha.
      Muito obrigado, Arthur!

      Excluir
  2. Ninguém tem isso... Nem foi lançado, era um protótipo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ow, não tem como upar o material em outro servidor? os FDP do FBI sacanearam o Megaupload...

    ResponderExcluir
  6. Posso sim, cara. Vou procurar uma hospedagem de arquivos grátis legal e espero que essa semana consiga subir nele, ok?
    Abraço e obrigado pelo interesse!

    ResponderExcluir
  7. curtam jibaku kun no facebook https://www.facebook.com/Jibakukun
    em breve postarei a primeira demo do novo jogo, SIM! o jogo será enfim lançado...

    ResponderExcluir
  8. cara olha que coisa estranha kk eu vi o anime do Bucky hoje pra baixar ai fui ver se não tinha ele já e me deparo com o seu projeto de jogo la num bloco de nota e o endereço e eu tipo vi la em breve uma demo e putz pensei será que ainda existe ... será que ta completo e terminado.. e aqui estou to baixando aqui, é uma pena que vc não terminou mas deve ter tido seus motivos mas valeu ai boa sorte no seus novos projetos abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Markson!
      O projeto acabou, mas tá aí a demo pra quem quiser brincar um pouco.
      Abraço!

      Excluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!