26 de julho de 2021

Conheça o Jogo de Bucky - O jogo nunca lançado de Game Boy Color do animê! Baixe e jogue agora!

Olá, Grandes Crianças!

Fazem bons dez anos desde que eu fiz o último post aqui divulgando a página do Facebook de Bucky, numa era de internet um pouco mais arcaica e menos dinâmica. E 12 se contar o cancelamento do jogo...

Pois bem, ano passado finalmente o jogo cancelado de Bucky Jibaku-kun de Game Boy Color (GBC), do qual só tínhamos umas imagens tosquinhas pra tentar imaginar como seria, foi vazado! E é possível até baixar e jogar! Uma notícia incrível para nós, amantes desse animê tão divertido.

Vou colocar o vídeo aqui e depois o link de onde é possível fazer o download da ROM de Gameboy Color (pra quem não tem um emulador, dá pra jogar no Visual Boy Advance). O jogo se chama Jibaku-kun Rei no Itsuki no Kajitsu.



Aqui o link para baixar do blog "Edu World" onde ele disponibilizou a ROM.

Gostaria de agradecer demais o Arthur Bárbaro que comentou num outro post sobre o vazamento da ROM junto com aquele grande vazamento do ano passado da Big N.

Bom, o meu jogo nunca saiu completo, mas pelo menos temos um jogo com ainda mais ideias legais. E bem legais, aliás! 

Quem sabe um dia eu não desenterre essa franquia e faça um jogo novo? O blog estará sempre aqui, pronto pra receber atualizações...

Assistiu? Jogou? Curtiu? Comenta aí!

Divirtam-se!

2 comentários:

  1. opa digo, lembra de mim?
    entao man, to com um projeto em rpg maker xp
    desde aquela epoca q parou o seu kkkkk
    ta tenho mts graficos prontos
    nao animaria a me ajudar? me chama no instagram depois https://www.instagram.com/edurr001/
    ou me mande um email: wallinina@gmail.com
    pra eu te mandar uma demo do projeto

    sobre a rom, é bem legal msm o jogo
    ano passado eu consegui acesso a ela bem antes do vazamento publico, um amigo meu da australia envolvido com os leaks me passou kkkkk
    abraços cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Edu! Claro que lembro, pô!
      Mas eu já tô com outro projeto (também meio devagar... Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8aIN9-bnX0Y)
      Mas faz um site/perfil pra ir publicando atualizações do seu jogo!
      Abraço!
      Digo

      Excluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!