31 de março de 2008

Consegui!

É... demorou mas eu finalmente consegui terminar a batalha!!!!

Dá, sim, para colocar mais umas coisinhas, tirar outras, mas a essência está pronta!

O post é para apenas isso. Estou fazendo os GC's principais para batalha (tamanho médio)... se o inútil aqui tivesse feito antes, uma bela nova ScreenShot já estaria neste post, ilustrando o modo de batalha do jogo.

Enfim, batalha pronta para ser utilizada. Créditos à Claimh, criador do script, a Fireseal, que teve a idéia de como colocar as GC's, e eu, mariohacker, por descobrir hoje qual era o erro que o código do Fireseal produzia, e fui capaz de corrigí-lo! (Acredite, isso foi demais para mim xD).

Nessa semana, ainda, estarei colocando a demo beta que prometi.

Fim.

See ya!

2 comentários:

  1. Quero ver esse Demo e me candidato a ajudar a terminar o jogo.
    Sou estudante de computação e estava assistindo o anime a pouco tempo, eu podia auxiliar na parte de Programação é so voces me ajudarem com o RPG MAKER, se quiserem a minha ajuda eu envio o meu contato!!!

    OBS: Podiamos tentar fazer uma versao para celular tambem.

    ResponderExcluir
  2. Pô cara, sua ajuda me parece interessante... vamos fazer contato por email, ok?

    O meu endereço está no final da barra da direita.

    See ya!

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!