2 de abril de 2008

Está chegando!

Okay!

Finalmente pronta! A primeira demo já pode ser baixada!

Infelizmente, não consegui fazer o jogo funcionar em computadores sem RTP ainda, mas eu continuo tentando arranjar um jeito.

Enquanto isso, vocês terão que ter instalado no PC de vocês o Run Time Package do RPG Maker VX, para poder rodar a demo, ok?

Abaixo, os links:


Lembrando que só funcionará a demo se tiver o RTP instalado!!!!

Uma SS para deixá-los com vontade


Então é isso.

Baixem, testem e me dêem um feedback... comentáriois, críticas, elogios, etc.

Lembrando que essa demo é apenas para testes de sistemas, nada com história.

Bom jogo!

See ya!

12 comentários:

  1. Se naum sou o primeiro a testar, sou o primeiro a comentar XD!
    Gostei do demo, ficou massa, os chars estaum da hora, a batalha ficou legalzinho(ficaria melhor se fosse possivel se o Bucky e o grupo atacasse quando fosse "Golpear" e os epiritos atacassem quando fosse "Tecnicas", mas blz), faltou a figura dos GCs quando eles falam e nos "status"(OK, eu sei, ainda vai colocar) e unica falha q achei(acredito eu) e na escada da vila, na parte esqueda ao lado da escada onde tem uma diferença no chão(acho q a diferença seja porque o piso fica mais pra baixo ao descer a escada).

    Bem, eh issu aeh, continuem assim q o jogo vai ficar 10!! Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá:

    Batalha -> Eu tive muitos problemas com esse negócio até chegar aqui. O trabalho que deu só pra colocar os GC's atrás e fazer eles sumirem no final da batalha me atrasaram quase 1 mês na demo. Então, acho que esse tipo de mudança na batalha só farei se tiver alguém me ajudando e tal, pq sozinho eu não sei.

    Figuras quando falam -> Eu não vou colocar face nos diálogos nesse jogo. Acho desnecessário e feio, porque uns vão falar com face, outros não, e eu gosto de coisas redondinhas: ou tem em tudo, ou não tem em nada. Então só vai aparecer face nos status mesmo.

    Escada -> Tá certo aqui, não é erro não. É que o mapeamento do VX é meio estranho, então ficou meio que "gambiarra", mas foi a única forma de fazer como se houvesse uma diferença de altura.


    Agradeço muito por vc ser o primeiro a comentar, espero que mais gente faça o mesmo, ou não saberei o que vcs esperam do jogo \o/

    Valeu.

    See ya!

    ResponderExcluir
  3. massa cara seu jogo, melhor jogo feito no rpg maker q eu ja vi.
    mas 2 coisas para comentar
    1° as lutas estao dando leg, estao com uma certa lentidão.
    2° depois q o kai entra no time, ele some da frente do spark, mas quando saimos da casa o kai esta la de volta

    ResponderExcluir
  4. LAG dá aqui também, é questão de placa de vídeo... o RMVX utiliza muito da CPU.

    O erro da Pinky e Kai já corrigi, desnível da escada também.

    Em breve posto a versão super leve, com 14mb =D

    ResponderExcluir
  5. poh foi uma superação do rpg
    maker

    tem algums ajustes a ser feitos como os cara comentaram ai em cima

    mas porra vai ser um jogo de bucky

    fim.

    ResponderExcluir
  6. Cara nem acredito q to vendo isso
    parabens pelo jogo vou divulgar mais esse site pra vc

    abraçãoe parabens

    ResponderExcluir
  7. Valeu aí galera todo o apoio!

    Seguimos o processo...

    See ya!

    ResponderExcluir
  8. espero não ser chata, mas antes de tudo sou super fã do jibaku, assistia o programa da kira e ainda gravei o anime em vhs xD, mas ai vão meus comentários, o jogo ta muito massa, mas keria saber se você ainda vai colocar itens escondidos nos cenários, como por exemplo em armários, caixotes etc. tem como você dar uma melhorada na parte da batalha naquela sombra que mostra que opção usar? achei muito fraquinha quase não dá pra ver que opção se escolhe na batalha, sei lá bota tipo uma seta, ou muda akela cor q tbm é verde, e mais, só os espiritos se mexem mesmo? ou vc ainda vai colocar os personagens pra se mexerem em batalha tbm? seria interessante colocar uns efeitos de qndo se leva porrada e qndo se bate nos monstros pq os espiritos atacam mas provavelmente são os personagens q mais apanham. vou continuar olhando a demo pq eu sou detalhista pra caramba.mas lógico q eu tou adorando jogar a demo, ate agora tou rindo do comercial da tv, mas sei q fazer um jogo desse da trabalho pra cacete.....

    ResponderExcluir
  9. Opa, então...

    Eu sou programador, terminei meu curso técnico em 2008, mexo com RPG Maker faz uns... 7~8 anos. Mas certas coisas são realmente complicadas de se fazer, então alguns de seus pedidos realmente ficam difíceis pra mim, mesmo porque RGSS é uma lingugagem ainda estranha para mim.

    Mas as outras possíveis tentarei arrumar e espero que você possa analisar novamente e dar seu novo aval, ok?

    See ya!

    ResponderExcluir
  10. cara as batalhas sao muito lentas... tenta arrumar isso valeu? bom trabalho! ta massa! abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!