18 de maio de 2008

Coceirinha em vocês...

Quanto trampo, quanta coisa. Vocês não têm noção de como estão as coisas por aqui: correria incrível. Ontem eu comecei a personalizar alguns chars para a Cidade-Porco, mas deu uns problemas chatos e me estressei. Hoje eu tive uma ilmunição e comecei a fazer uns mapas.

Olha aí, eu trabalhando nos novos mapas...
O trabalho incessante de um programador de jogos

Depois, talvez eu poste o rascunho de Primas que estou fazendo.

Obrigado pelos comentários na outra Screen, galera... Continuem comentando, assim eu sempre terei pique para fazer o jogo mais rápido!

Valeu!

See ya!

2 comentários:

  1. Muuuuuuuito legal!!!!!

    Ficou bem loko

    ResponderExcluir
  2. o jogo tá ficando bom pra caramba, continue!
    pelas screens, o jogo vai ficar muito bom

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!