10 de maio de 2008

Nova tela de título

E aí, galera!

Tão parando de comentar, hem? Não estou gostando >"<

Enfim, eu vim para mostrar a nova tela de título para o jogo.

Ela mantém a mesma idéia do anterior, mas eu achei uma imagem melhor do Jibak e coloquei no lugar da anterior, fora que eu mudei o "logotipo" do jogo para algo mais caprichado (tô melhorando nas minhas técnicas de Photoshop :D). As opções de Inciar/Carregar/Sair eu mantive, porque eu gosto delas...

Sem mais, confiram abaixo:

Comentem!!!

Até a próxima...

See ya!

8 comentários:

  1. opa e aew blz...
    essa eh a 1ª vez que comento aki no seu blogspot mas tudo bem.
    Cara acho que o seu projeto ficara bom mas vc ja tentou no rpg maker xp ele e bem menos complicado e ainda tem em portugues. Eu gosto de fazer meu projetos nele e não no VX.

    ResponderExcluir
  2. O XP não me agrada em muito pontos. Não vou ficar enumerando por que não há necessidade.

    O VX já tem versão em português (hack). É só procurar na net.

    E se você desse uma brincada talvez também se interessaria pelo VX ^^

    Valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  3. Ae sim cara ficou mais legal essa imagem do Jibaku, mto boa.
    Estou no aguardo do jogo final!!!
    Se eu poder ajudar em algo por favor me diga!

    Abraço!

    Cassiano Santos

    ResponderExcluir
  4. kara gostei muito de saber do seu projeto
    não joguei a demo ainda mais ja estou ansioso pro game..
    espero que fique tao bom quanto o anime
    grato pelo projeto

    ResponderExcluir
  5. Fantástico! Eu apoio o game desse desenho. Continue! Vai nessa tua força!

    ResponderExcluir
  6. Vai lá cara, continua isso ae!
    quero ver esse jogo pronto!!
    tá muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito loka essa tela de titulo

    ^^

    ResponderExcluir
  8. pow cara e ae tudo blz?
    pow eu gostei muito do k vc esta fazendo por todos os fãs de bucky
    pow eu queria saber se tem como eu baixar esse jogo para o meu celular ou se tem bucky para gameboy ou videogame pow se tiver me avisa vlw um abç
    poq orkut e luciano_recreio@yahoo.com.br
    ai se tiver me avisa pelo orkut vlw um abç

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!