1 de agosto de 2008

Mini Pausa/Volta a Ativa

E aí, galera!

Bom, eu passei esse mês de Julho descansando do Bucky porque eu já tava ficando estressado com os bugs do RMVX... Nesse meio tempo fui brincar com o RPG Maker 2003 (meu preferido), fiz um joguinho de tiro, e agora estou voltando em Agosto com o Bucky.

Minha vontade é de fazer o episódio 2 e 3 juntos e já lançar a 3ª demo com eles [+ comandos de batalha corrigidos].

Espero que vcs ainda estejam aí, porque eu ainda estou!

Abraço, pessoal, até a demo (ou screens)!

See ya!

3 comentários:

  1. não consigo passa dop primeiro mostro fico so me defendendo não tem como fazer + nda Oo
    me add no MSN ae c alguem puder me explicar
    MSN : MarcosAntonioBorges13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É um bug do jogo, cara. Não sai disso mesmo =/

    Mas eu to consertando o/

    ResponderExcluir
  3. Tudo se resolve com calma e paciência ^^
    O Digo vai conseguir resolver concerteza o/

    VIVA JIBAKU!

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!