28 de agosto de 2008

PC Novo!

Fala galera!

É desapareceram hem =[

Bom, eu fiz um post no começo do mês falando que ia voltar a fazer o jogo, mas quando eu abri no mesmo dia, o arquivo não abria mais no meu PC. Testei no do meu pai e deu certo. Logo o problema era com meu PC. Meio que desisti (ia ter que formatar), então esperei comprar meu PC novo.

Encomendei ontem meu Core2Duo, GeForce 8600, Monitor LCD 19", HD 250Gb. Uma bela máquina!!! E será nela que produzirei os próximos 2 episódios do jogo. [Lançar um por vez ia ficar muito sem graça]

O PC chega mais ou menos sexta-feira, e já vou começar por corrigir o erro que dava na batalha (sem ataques).

Continuarei postando Screens para vocês acompanharem o desenvolvimento do jogo!

Espero que não tenham perdido as esperanças.

See ya!

5 comentários:

  1. GeForce 8600, Monitor LCD 19", HD 250Gb

    Oque sua tela LCD de 19 vai ajudar no desemvolvimento do jogo ? psoapsoapsoa

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu falar de resolução de tela e qualidade gráfica?

    uhehueuheeheh

    ResponderExcluir
  3. Anonimo denovo...

    para neh veio psoapsoaposa qualidade grafica pra essa droga de programa eu uso um 469 paoposa

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado, anonimo... agora porque não mostra um projeto de game seu e seu nome?

    abs.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, Digo-san o/

    PC novo não tem coisa melhor =DDDD
    Queria muito mesmo é achar o mangá do Bucky x__x

    Mas que continue seu projeto, por favor.
    Iguinore Aônimos da vida eles são uma peste...

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!