14 de abril de 2008

Uff Uff...

É, depois da correria para lançar a demo, não tive tempo de fazer muita coisa. Eu estou dizendo isso porque não quero enganar ninguém, eu tenho minhas coisas para fazer e esse jogo é apenas um projeto paralelo dentre outros que tenho no curso técnico e na faculdade esse ano.

Então, só para esclarecer, essa semana não fiz nada além de criar uns novos equipamentos (Auras Normais e Elementais) para os Espíritos e adicionar algumas ferramentas interessantes para melhorar ainda mais o jogo, dêem uma olhada em como ficam as falas agora:

Novo estilo de fala

De resto uns esquemas de mostrar ícones dos ítens nas mensagens, que vocês verão quando eu lançar a demo, com história até sair de Primas. Essa que vai demorar um pouco, mas um dia fica pronta.

Valeu pessoa que continua no apoio, o restinho que aguarda ansioso e tudo mais, eu estou fazendo isso por vocês!

See ya!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Digo nao gosta de fazer amigos =x


    =D

    ResponderExcluir
  3. Se for do comentário, era vírus.
    Se for do ShoutBox, eu respondo a altura...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ata, falei brincando veeih, calma =x

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Acabei de descobri o blog por acaso, muuuuuito boa a idéia de fazer um game sobre o Bucky, um de meus animes preferidos, cara, total apoio aeee
    Parabens pelo game

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando MUITO bom. ;) Parabéns.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. e aew kra
    gostei do seu jogo
    axo q deu uma grande moral a esse fantastico anime q fez sucesso no brasil
    em meu blog sobre animes eu estou disponibilizando os episodios do bucky para download
    qria saber se tem como vc me colocar nas suas preferencias
    a URL eh essa: freeanimesbr.blogspot.com
    ai eu ponho o seu tbm nas minhas!
    flw?
    grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!