30 de abril de 2008

Passatempo

Bom, garotada, eu estou caprichando na introdução do jogo para vocês! Tô vendo que vai ficar muito bacana. Fazer animação antes de começar o jogo é tão divertido...

Ah! Nesse fim de semana fui ao FanMixCon aqui em Campinas, com meu cosplay de Bucky. Um pequeno impecilho nos meus horários de programação do jogo, mas pelo menos eu divulguei um pouco mais o personagem.

Abaixo, algumas fotos:



Esse fim de semana próximo vou viajar por necessidade familiar, então vou ficar mais uma semana atrasado. Mas desistir do projeto, eu não vou!

Tá certo?

Valeu aí!

See ya!

2 comentários:

  1. MANDOU BEM CARA ^^

    Tem muita gente que não faz cosplay dos personagens de Bucky x__x

    Se fez bem o/
    Agradeço como fã da série! ^^

    E parabéns pelo jogo.

    ResponderExcluir
  2. nussaaaaa...cara independente do resultado final...soh d alguem se propor a fazer um game do jibaku-kun...poxa...mta responsa...desejo tda sorte e imagnçaum p vc cara...tow torcendo mesmo...bucky rock's...
    lembrei ateh de coisas q tinha recalcado da minha infancia agora...naruto e esses lixos d hj nem xegam porto dos grandes neh?

    boa sorte aew

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!