31 de janeiro de 2008

Avanços significativos!!

Com a colaboração do meu amigo da comunidade Bucky, Rafa, agora tenho um listão, que é quase uma enciclopédia, sobre os montros do animê.

Criarei todos os databases primeiro, e depois já posso começar a trabalhar nos gráficos.. (ah, isso vai dar muito trabalho). Mas ele já tirou um grande peso de minhas costas, e ele ganhará créditos bem caprichados no game, com toda certeza.

Sobre a parceiria com a Bruthais, eu recebi um email-resposta enquanto viajava (tava no Rio de Janeiro) que continha um MSN para eu adicionar e discutir o assunto. Adicionei e estou esperando o cara logar para ver se ele concorda com a colaboração.

Bom, é isso. Sem mais screens porque viajei e nessa semana não evolui nada ( /o\ ), mas agora sim vamos caminhar com os pés no chão, rumo a um belo jogo! Continuem por aqui!

See ya!

3 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Fernando sou fã do anime.

    Meus parabéns pela iniciativa de criação do jogo.
    Vi os screens eu tenho certeza que ficará ótimo.
    Gostaria de ajudar em alguma coisa, porém acredito que não servirei pra muita coisa...


    Quero ser uns dos primeiros a jogar!

    Me mande novodades se puder:
    esfingedeprata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Digo! Nossa, fiquei todo ansioso com o seu projeto, espero que a coisa toda fique logo pra mim poder jogar!

    Se puder, me avisa tb quando ficar pronto!

    rickblaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Diego, parabéns pelo projeto

    pelas imagens postadas vejo que seu trabalho é incrivel. Não vejo mais noticias, espero que você não tenha desistido! Continue com esse projeto incrivel.

    qualquer coisa: nyx159@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!