26 de janeiro de 2008

Pequenas novidades

O jogo continua a ser desenvolvido. Estou mais é reassistindo o animê e reescrevendo as falas. Quem sabe a Bruthais aceita meu pedido de parceria... aí facilitaria essa parte do processo.

Enfim. Estou me preocupando com os mapas de floresta no momento. Acho que vou fazer o jogo ao estilo Zelda antigo mesmo, quando rela no canto da tela, muda de mapa.

Sobre a enquete, ficou decidido que os termos serão em "português", ou seja: Grande Criança, Monstro Guia, Monstro Encrenqueiro, Spaak, Bucky, Pink etc.

Não vou postar screenshots dessa vez porque não valerá a pena, visto que cada vez que olho para um mapa estou modificando novamente. Mas estão ficando realmente bons!

Estarei fora essa semana, mas na próxima já libero mais algumas informações.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!