21 de janeiro de 2008

Primeira cena do jogo /o/

Tá ae, quase pronta a sala de aula onde o Bucky ouve falar sobre os Monstros Encrenqueiros e onde é zoado pelos colegas...

detalhe no Bucky sonhando...

Estou terminando de postar o vídeo que prometi da explosão Jibak, logo mostrarei-o a vocês.

Sobre o jogo, estou me preparando fisicamente e psicologicamente para reassistir o anime e escrever a mão todo o roteiro, segundo a dublagem. Vai ser bem trabalhoso, mas se for pra ficar bem feito, valerá a pena!

Comentem!

Valeu. Té mais.

9 comentários:

  1. Ei essa primeira cena ta mto da hora... num vejo a hora d joga... xD

    ResponderExcluir
  2. Porra cara..tu é um gÊnio
    um dos meus animes favoritos
    eu apóio teu projeto
    e não vejo a hora de joga xDDD

    ResponderExcluir
  3. realmente fiquei empolgado com a tua ideia cara xD
    se precisar de ajuda com roteiro ou ideias pode contar comigo =)

    dnlnln@ibest.com.br
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Valeu, caras

    Logo estarei postando mais novidades...

    o/

    ResponderExcluir
  5. esperava +... ¬¬ prefiro ainda snes, gc...lol

    ResponderExcluir
  6. Tah maneiro cara, continue esse seu projeto! Muito interressante!!

    ResponderExcluir
  7. "esperava +... ¬¬ prefiro ainda snes, gc...lol"

    Boa sorte cara.
    Eu tô fazendo o jogo por diversão, não tô ganhando nada por isso, ao contrário das grandes empresas que ganham milhares de dólares por jogo lançado ^^
    ---
    Quem elogiou, mais uma vez, obrigado... o negócio está andando cada vez mais rápido!

    See ya!

    ResponderExcluir
  8. Cara muito bom mesmo parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Opa Amigo Me amarei na Ideia
    Se presizar de Divulgaçao ou Imagens
    Fale comigo
    Mail:Michelr15@gmail.com
    Blz

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!