17 de janeiro de 2008

Primeiras informações

Olá, eu sou mariohacker, programador em RPG Maker.

Criei este blog para servir de site divulgador deste jogo que estou criando, a princípio sozinho.

Tudo começou quando eu estava na FanMixCon em abril de 2007. Em um dos estandes, encontrei um DVD de anime que me resgatou grandes memórias, e que eu por muito tempo não lembrava o nome: Bucky. Este que passou algum tempo num programa da BAND, o Band Kids.

No dia seguinte eu já estava reassistindo a série e voltei a me interessar pela série. Ingressei na comunidade do Orkut e procurei em vários lugares me informar se a série tinha continuação, se tinha jogos etc. Não encontrei nada além de imagens de um jogo inacabado para GameBoy Color.
Foi aí que comecei a pensar em fazer o jogo em RPG Maker (visto que eu estava conhecendo o RMVX, que iria ser lançado em breve). Perguntei aos colegas da comunidade e finalmente me decidi: faria o jogo assim que lançasse o novo RPG Maker.
Nesse meio tempo fiquei desenhando os personagens. Ontem consegui o Maker e comecei a botar as coisas em prática.

O jogo não tem previsão de lançamento porque não sei quanto vou demorar para desenvolvê-lo. Ele será bem extenso, visto que são 12 Mundos (12 grandes cenários), mais alguns minigames que terei que desenvolver, e ainda o resto dos gráficos que serão necessários durante a produção do game em geral.

Espero que quando ele sair ele seja bem recebido por vocês.

A primeira demo deve sair em breve, apenas para vocês verem o sistema que ele vai funcionar.

Abaixo, os primeiros personagens que fiz, faltando o Kai:


É isso.

Valeu!

Até mais.

4 comentários:

  1. por favor soy de argentina y me encantaria un juego de BUCKY porfavor continua con el proyecto !!! :D

    ResponderExcluir
  2. Translated by Google:
    Lo siento pero no tengo ninguna intención de reanudar el proyecto, y hasta la fecha nadie estaba interesado en los archivos del proyecto y me pidió que le dijo algo. Es una lástima.

    ResponderExcluir
  3. Ai cara isso vai ser d+ fala comigo no zap 84 87258708

    ResponderExcluir

Deixe aí seu comentário sobre o andamento do jogo!